Finalmente a Parte II - antes que o mês acabe e esta postagem perca o sentido (foi mal aê pela demora...). Continuando a historinha:
Depois do fondue do dia anterior, fiquei matutando o que eu iria fazer no dia D para comemorar nosso 1 ano juntos. Mas tudo o que conseguia pensar era em "1 ano = Bodas de Papel = encher a casa de papel (higiênico?! kkkk)". Definitivamente não estava em um dos meus dias mais criativos e tudo o que queria era minha cama...
Ops! Calma lá galera! "Aquela parte" foi depois, no dia seguinte... depois de um baita rodízio de fondue, tinha que fazer a digestão, oras bolas! Pois bem, dormimos de conchinha e no dia seguinte, bem cedinho, acordei e já fui logo sugerindo: "Amore, que tal colocar uns pães de queijo pra assar e ficar aqui na cama enrolando enquanto eles assam?"
Daí ele respondeu: "Por que a gente não vai tomar café naquela padaria que você estava querendo?". A ideia não podia ser melhor para esta gulosinha aqui. "Abre minha gaveta de cueca e vê se acha um dinheiro aí" - ele disse.
"Dinheiro na gaveta de cueca? Eca! Que lugarzinho pra esconder dinheiro, hein!". E lá vai a sonsinha procurar. E mexe daqui, dali... "Não achou nada não amor?" - pergunta ele. "Não" - responde a lerdinha. "Não está vendo nada?" - insiste ele. "Não" - retruca a lesadinha. "Olha pra cima ô lerdinha!" - diz ele, segurando a gargalhada. "Como assi...? Noooooosssaaa!!!!" - se assusta a songuinha.
Uma cesta de café-da-manhã bem na minha cara e eu não tinha visto! É o cúmulo da lerdeza! Tive de aguentar gozação com a minha cara o resto do dia, claro.
Tomamos café e depois... Bem, vocês sabem...
Fechamos a noite com teatro. Assistimos uma peça do G7 com um casal de amigos chamada Paixão Nacional - Bunda, Cerveja, Futebol e Carnaval. Não sei se eles vão apresentar em outras cidades do Brasil, mas se por acaso você vir em cartaz por aí, vá assistir porque vale a pena. Demos muitas gargalhadas!
0 comentários:
Postar um comentário